Termos

1 comments
TERMOS DE USO DO BLOG Este é Blog é destinado exclusivamente ao público ADULTO (maiores de 18 anos segundo as leis Brasileiras de maior idade) e se não for seu caso, pedimos que saia e não volte mais. MULHERES TAMBÉM CAGAM não produz e não hospeda em seu servidor nenhum vídeo exibido no seu interior. Todo o conteúdo aqui postado foi encontrado na internet ou foi comprado sob os direito de propriedade de material não registrado e sem patentes no Brasil (portanto mesmo que tenha direitos autorais de distribuição em outros países, aqui ele não tem patente de posse, portanto é público!) Os vídeos deste blog estão hospedados na internet e foram enviados por terceiros e estão hospedados em sites estrangeiros livres para download para todos. Todas as pessoas que aparecem nas fotos ou vídeos são maiores de 18 anos e não foram coagidas a filmar ou a fotografar, e postaram seus vídeos espontaneamente na internet. Se você identificar vídeos publicados que apresentem menores de idade, basta procurar alguma "MARCA D'AGUA" no vídeo e alertar o site que está hospedando o mesmo para que ele seja retirado do ar!
DIREITOS de IMAGENS Saibam que TODOS os vídeos que estão sendo apresentados neste blog foram conseguidos por intermédio de sites que hospedam vídeos e PERMITEM a incorporação em outros sites, portanto, MULHERES TAMBÉM CAGAM não envia vídeos para a internet, não produzimos vídeos e não poderemos ser RESPONSABILIZADOS por violação de direitos autorais pois não exibimos vídeos que não estejam disponíveis para exibição. Quando você envia um vídeo para um site que permite a INCORPORAÇÃO do mesmo em outros sites, saiba que este vídeo será visto em diversos outros sites e você não poderá controlar esta exibição. Quando você envia um vídeo para um destes sites você aceita os seus "termos de uso" e permite a INCORPORAÇÃO do mesmo em outros sites. Quando você exibe sua imagem pela webcam em sites como twitcam, cam4, msn, skype, entre outros, você estará sujeito a ter seu vídeo gravado e enviado para sites adultos e este vídeo poderá ser exibido no MULHERES TAMBÉM CAGAM, mas você precisa entender que esta exibição não é uma responsabilidade do blog e sim SUA e de quem GRAVOU suas imagens e as enviou para a internet. Baseado no exposto no Código Civil Brasileiro em seu artigo 20, toda pessoa tem o direito de solicitar a retirada de sua imagem de qualquer veículo de comunicação, seja ele TV, Jornal, Revista ou Site na internet, mas a violação deste direito somente se aplica a casos de roubo de imagem não autorizada e não se caracteriza violação de uso o fato de, por livre e espontânea vontade, uma pessoa se filmar e divulgar estas imagens gratuitamente em qualquer meio de comunicação. Portanto, antes de qualquer coisa, solicite a retirada de sua imagem escrevendo para esse blog utilizando os emails disponíveis e divulgados. Qualquer dúvida e problemas mantenha contato civilizadamente, sem ameaças e pressões, dialogue e saiba que através de diálogos se resolvem as coisas de modo justo. Caso se ache no direito de tal vídeo, por favor, mande os documentos e provas que o mesmo seja registrado e com direitos autorais. caso contrário, seja paciente e dialogue para que ambas as partes possam encontrar a melhor maneira de ambos sairem ganhando (e não lesados) Reeintero que é proibido a entrada de menores de idade e se caso um de menor estiver acessando o site, isso é de responsabilidade dos pais que permitem seus filhos acessarem locais de cunho erótico e sexual. Não esqueça que qualquer ação judicial por pais de usuários de menores, acarretará processo contra a sua própria pessoa que não souberam proteger seus filhos de locais destinados a adultos. Não esqueça que menores quando acessam redes adultas (que são avisadas de conteudos adultos como aqui nesse blog) os pais são responsáveis e responderão perante a lei.
 Não esqueça, internet é coisa séria! 
Dúvidas e dispostos sobre os termos e denúncias (assim como o pedido de retirada de vídeos) utilize o seguinte e-mail: mulherestambemcagam@hotmail.com

ESTE BLOG NÃO TEM FINS LUCRATIVOS E NÃO UTILIZA PROPAGANDAS E MARKETING DE NENHUMA FORMA COM O OBJETIVO DE GANHOS FINANCEIROS ALÉM DO INTELECTUAL.