10/07/2017

Bunda Linda da Gaúcha Cagando COM Calcinha

22 comments:

Anônimo disse...

Uauu Justine...que cagada linda.E bela bunda também,queria estar ali embaixo ;)

Anônimo disse...

Que cagada gostosa, adoraria lamber essa calcinha toda cagada.

Anônimo disse...

Seria lindo ela cagando no meu pau

Anônimo disse...

Uau, queria virar o banheiro dela todo dia, em so comer a merda dela e beber o mijo dela !!!

Anônimo disse...

Tesão. Fico duro só de pensar em um cu desse cagando uma merda gostosa e fedida dessa direto no meu penis ereto enquanto me fala merda, cospe em mim e me bate. Engoliria tudo e deixaria brilhando só com minha lingua

Anônimo disse...

Posta mais videos dela!

Anônimo disse...

Qual seu Problema?

Luis on 27 de janeiro de 2018 às 14:50 disse...

Posta mais videos

Anônimo disse...

Mano so tem gnt doente mental nesses comentarios kskskskks to rindo rios de lagrimas. Comer merda man ksks que problema vcs tem??

@ddyas86 on 27 de março de 2018 às 08:18 disse...

Sou gaúcho também.. Quero muito ainda conhecer uma mulher gostosa que seja parceira pra fazer isso em mim..

Anônimo disse...

Gostosa !!!!

Anônimo disse...

Que cocô perfeito, bunda perfeita é mulher perfeita!!! Gostaria que ela fizesse isso em mim todo dia ...

Anônimo disse...

Vc tem o cu no cérebro em vez de ter o cu enfiado na bunda?

Anônimo disse...

Kkkk pala

Mago de OZ on 10 de janeiro de 2019 às 13:41 disse...

cuzinho deliciosooo.. bunda perfeita, redondinha e durinha..comeria esse cuzinho mesmo cagado todos os dias

Anônimo disse...

Tudo problemático Mano ksksksks
Não é normal pensar em comer merda

Anônimo disse...

Fetiche pô, o que difere o cara que come animal do que quer comer bosta? Quem tá certo e quem tá errado? Tudo é fetiche camarada, assim como você tem os seus.

Unknown on 10 de abril de 2020 às 15:55 disse...

Ou delícia enmuinto gostozaja bati duas punheta ao de olhar kkkkkk

Unknown on 19 de outubro de 2020 às 22:52 disse...

como reconhecer bunda de gaúcha

Unknown on 15 de agosto de 2021 às 15:57 disse...

Eu adoro pode mijar e cagar nas cuecas

Unknown on 15 de agosto de 2021 às 15:58 disse...

Essa bunda e bela queria tocar no seu coco e no seu cu

Anônimo disse...

Calcinha cheirando cocô

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!