07/03/2017

Mulher Cagando Merda com Vermes - "Clássico do Scat"



ATENDENDO AOS INÚMEROS (sim, inúmeros!) pedidos: "aquele vídeo da mulher que caga e aparece um monte de vermes na merda"... 

Acho esse um dos vídeos mais nojentos que eu já vi... E parece que há muitos leitores que são fã dele, porque toda hora chega algum e-mail pedindo que eu publique de novo. 

A primeira vez que o vi (na série Kavier Babes número 18), há mais de dez anos, fiquei chocada... e olha que eu já tinha experiência e já era praticante de brinquedos sujos com merda... digo "brinquedos" para não precisar repetir que EU TAMBÉM COMO MERDA, ENGULO TUDO, SINTO PRAZER quando vem de dentro de alguma mulher que eu deseje. DESEJE. que eu deseje, muito! 

Pois bem, quando assisti o dito cujo pensei "caramba, será que eu já comi bosta assim? em alguma vez que fechei os olhos para não ver a merda ou então quando a 'fornecedora' queria que fosse no escuro!?" 

Fiquei dias chocada com o vídeo - para dizer apavorada, com medo, me sentindo a mulher mais nojenta e imunda do mundo -, aí fui pesquisar. 
Bom, descobri muitas coisas sobre o tipo desprezível dos tais bichinhos, que nem vou falar agora (estou com preguiça de explicar), mas também descobri que existem esses e milhares de outros na merda que a gente não enxerga a olho nú. 

E aí, tudo bem, eu já era "doente e viciada" na parafilia e sabia de todos os males que podem vir dela que, o que ia adiantar? Eu conseguiria deixar de curtir? Até aquela hiper cuidadosa com alimentação, natural, que seja a mais saudável possível, a merda é um dejeto extremamente contaminado e nojento! 

Vai dizer que é nojento para quem curte? Mas se for só curioso, não curta MESSSSSSSSSSSMOOOOOOO, que não seja algo QUE QUEIRA MESMOOOOOOOOO... nunca se arrisque!! Merda é nojenta, cheia de bactérias e bichinhos invisíveis (e visíveis como esses, às vezes)!!! Mas me convença a não curtir aquela que venha de dentro daquela deliciosa, maravilhosa e gostosa que eu desejo dentro e fora (literalmente)? Ou convença boa parte dos leitores desse blog? 
Tchau, falei demais! 


[amanhã a caixa de mensagens estará cheia de pessoas me desejando o inferno ou que na próxima "alimentada" que eu receba, venha cheia de lombrigas]

14 comments:

gerson on 7 de março de 2017 às 21:53 disse...

Adorei seu post minha querida VC é mil, adoro cagadas sou apaixonado po scat adoro quando a gata caga com meu pau dentro do cu, a mulher sente o maior prazer do mundo com essa prática e me dar muito prazer tenho ereções com o cheiro da bosta saindo quentinha do cu, aceito convites,bjoooosss

Bruno Rossini disse...

Justine, vc falou tanto da sua caixa de emails lotada... eu tenho tentado entrar em contato com você faz tempo e nunca achei seu email!!!! Hahaha

Qual é o endereço de email que vc usa? Por favor :)

Felipe disse...

Quero esse video. Posta aqui novamente

Unknown on 9 de março de 2017 às 00:00 disse...

Voce é demais Justine
Parabens pelo blog

Anônimo disse...

Eu não conseguir ver os vermes

Unknown on 9 de outubro de 2017 às 01:43 disse...

Achei que eu ia ficar traumatizado depois de ver o vídeo, mas na realidade achei a cagada bem gostosa.
É bom lembrar que existem pessoas que comem baratas, minhocas e tudo mais, esses bichinhos aí na merda são o de menos.

Anônimo disse...

Amei,com vermes é mais gostoso.rssss

Anônimo disse...

Esse eu admito , foi nojento pra paralho

Anônimo disse...

Posta aí vídeo dos vermes

Anônimo disse...

Justine, você bem que poderia me dar uns conselhos de como fazer minha namorada cagar pra mim ou em mim... Todas as vezes que vamos transar, ela insiste em tomar um banho antes, eu digo que quero possui-la suja, mas ela não deixa... ja enfiei os dedos, o pau, a lingua no cú dela, e não consigo nem sentir o cheiro da merda dela; ja tô ficando doido.

Anônimo disse...

Queria achar mulher que topam cagar no pau

Anônimo disse...

Aconteceu 1 vez com minha mulher eu adorei mais ela não gostou

Ricardo on 2 de fevereiro de 2022 às 20:32 disse...

Muito bom, uma vez eu caguei depois de tomar um remédio pra verme e saiu muita verme na minha bosta

Anônimo disse...

Pegou a bosta como se fosse chocolate slk, érri ésse novinha

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!