02/01/2017

Começando Um Feliz 2017 Com a Loirinha Cagando Grosso

Aproveitando para desejar um Feliz 2017 para todos os leitores e seguidores do Blog. Que seja um ano muito menos tumultuado e cheios de problemas econômicos e corrupção que foi 2016 nesse nosso Brasil. E também menos perdas tão importantes quanto foi esse ano, principalmente o gênio David Bowie, Lemmy, as atrizes Carrie Fisher e sua mãe Debby Reynolds, Prince, Muhammad Ali, Rubén Aguirre, Elke Maravilha, entre muitos outros
Perdemos muitas pessoas que acrescentam à cultura mundial, quem faz algo pelo mundo e o torna menos ruim. Pessoal boas não são só aqueles que ajudam os pobres, que ajuda entidades, que respeita os outros, etc. Boas e importantes são aquelas que CRIAM. Quem cria BOA MÚSICA! Quem atua, que está envolvido na arte da interpretação, cinema, teatro, e por aí vai... esses contribuem muito mais do que se imagina!  Eles transcedem! Sem esquecer do trágico acidente com o avião da Chapecoense, algo que me deixou muito triste (e quem não ficou, não?).
Gosto (gostamos) aqui no blog de falar de mulheres cagando, de ver merda, de observar o cu feminino expulsando muita merda. Não ignoro (ignoramos) o resto do mundo, só quero (queremos) um espaço como esse para falar, ver, sentir e compartilhar essa parte tão íntima. Tenho (temos) uma vida, amamos, trabalhamos, vamos ao cinema, lemos livros, estudamos, desejamos um mundo melhor, menos assassinos, menos mentirosos, marginais, menos políticos corruptos. Sou (somos) do bem, queremos só respeitar e sermos respeitados. Queremos ver estupradores presos, pedófilos na cadeia, quem promove ( e atua) na violência merece ser expurgado da sociedade. Quem fala o que pensa deve ser respeitado, mas vamos sempre combater apologia ao machismo, ao preconceito racial, ao feminismo (sim, o feminismo também é o conjunto do machismo), vamos aprender a diferença de GOSTO PESSOAL e SEXUAL com preconceito. Vamos parar de mimimis, bla bla blas com tudo o que falam, acusando e não sabendo a diferença de gosto pessoal para apologia ao preconceito.
Vamos respeitar mais! Trabalhar e pagar impostos mesmo injustos, dizer sempre não ao "jeitinho brasileiro", a querer se aproveitar dos outros, se dedicar mais a família, aos amigos que merecem, dar o valor a quem faz o bem , que tem algo a acrescentar! e vamos ser mais tolerantes!
Isso tudo é uma utopia para o mundo em que vivemos, mas não custa tentar e acreditar (menos fé e mais racionalidade no bem - porque ao "acreditarmos" (fé cega) que deus ou tal entidade "quis assim por isso aconteceu", tiramos a responsabilidade daqueles que fazem mal ao mundo e eles se sentirão sempre vitimados. Farão o mal e justificarão que são "vítimas da sociedade"! O Mal nasce com a pessoa, não é a pobreza e falta de oportunidade que cria marginais! A TV te engana! te manipula! Leia mais livros, menos sociologia, leia mais pensadores racionais e que não ficam só elogiando à esquerda que é a maior manipulação da politica mundial)
Desejo um ano melhor a todos. No mundo muito conhecimento e bondade. Aqui no Blog, nesse espaço, só desejo muita merda e muitos vídeos gostosos pra gente se sentir menos doente do que nós mesmos pensamos do nosso fetiche.

beijos e paz 

Justine.
(e merda, muita merda, é claro!)

7 comments:

Anônimo disse...

Um Feliz 2017 pra vc também Ju com muita, muita merda pra gente.

Anônimo disse...

Essa daí cagou gostoso. Nada mais lindo que ver o barulho da merda saindo do cu, que bunda linda, que cagada mais perfeita. Sonho um dia em ver uma gostosa cagando pra mim e eu ter a honra de limpar o cu! Feliz 2017 Justine. Caga bem gostoso o ano todo por vc e por nós!

Anônimo disse...

Justine, por favor tem como passar seu email? Adoraria entrar em contato com você! :)

Anônimo disse...

Feliz 2017 Justine. Atualiza mais o site...

Anônimo disse...

Queira muito ver um vídeo seu JUSTINE LENQUET cagando, deve ser maravilhoso, acompanho o blog a muito tempo e acharia incrível um vídeo seu...

Anônimo disse...

Ótimo blog, tenho curiosidades sobre voce, poderia colocar algumas histórias suas, coisas que já aconteceram, lhe conhecer melhor... compartilhamos o mesmo facínio

Guga on 5 de agosto de 2020 às 11:26 disse...

Embora o texto seja desejando um feliz 2017 para nós que acompanhamos o site, o texto tem muita coisa atemporal, muito bom.
E claro: que delícia de mulher, que delícia de bunda, que delícia de cuzinho e que delícia de cagada!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!