01/12/2016

A Monstruosa Cagada de Vanessa

OLHA TUDO O QUE SAI DE DENTRO DESSA VANESSA!!! 
É MUITA MERDA!!! 
Ela me fez lembrar um dia quando marquei encontro com uma mulher pela internet. Combinamos o encontro. Fomos para um motel. Antes eu havia dado dicas para ela comer bastante durante um dia todo porque eu queria bastante merda. Ela dizia que costumava cagar bem duro e que largaria aos poucos para mim. Só que quando fomos para o banheiro do motel, me deitei no chão, ela se agachou com a bunda mirando o cu bem na minha boca... e largou... e foi quase igual a essa... foi muita merda, a sujeira foi grande e inesperada... foi bem complicado porque quando a merda entra nos olhos aí deu, doi demais e acaba o tesão...foi um estrago no meu rosto, boca, olhos, cabelo, chão do banheiro...

11 comments:

Anônimo disse...

Justine, em qual email posso entrar em contato com você, para nos conhecermos, falarmos... etc?

Anônimo disse...

Cadê que eu acho uma garota, affs. Moro em Salvador e não acho ninguém.

Anônimo disse...

Eu também Felipe, sou de SSA! Já realizei com três mulheres já. 2 por prazer mesmo e uma com GP

Anônimo disse...

Excelente vídeo MTC! Ótima qualidade, pena que a duração é de 0:58...

ScatMan disse...

Que explosão maravilhosa. Com gemidos, melhor ainda! Que cuzão GG.

Anônimo disse...

Me fez lembra um dia que minha namorada e eu fomos cagar juntas ai ela tinha comido muito (tínhamos ido a uma pizzaria) e eu pedi que ela cagasse em mim foi uma merda assim

Anônimo disse...

Eu também quero uma cagada dessa ohhh delícia.

Unknown on 25 de julho de 2020 às 21:46 disse...

Me add no face Scat Araçatuba

Unknown on 9 de outubro de 2021 às 14:06 disse...

Despejou o cimento

Anônimo disse...

Lindo

Maldito disse...

Esse tipo de cagada é a melhor pra se receber, sai com pressão e em grande quantidade, a merda sai meio dura e meio mole.. já recebi uma dessas no meu pau e a puta bateu punheta pra mim até eu gozar, foi uma delícia!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!