24/11/2014

AVISO: EU, A JUSTINE DE VOLTA AO BLOG

Gostaria de esclarecer que depois de diversas tentativas consegui reaver o blog para mim. 
O indivíduo que passei o blog parecia ser uma pessoa de palavra e de boas intenções para seguir o mesmo da forma que eu moderava. 
Entretanto o mesmo foi mentiroso: escreveu que eu vendi o blog para ele (mentira pura, jamais venderia algo que se deve doar para quem for responsável); limitou o blog para um público específico; quis cobrar o acesso a ele; foi manipulador; mentiroso; traidor.

Sei que continuo quase sem tempo para monitorá-lo e colocar novas postagens, mas prefiro ficar sem postar um bom tempo que ter um mentiroso filho da puta querendo se aproveitar e ganhar em cima de algo que eu nunca cobrei nada, sempre carreguei ele com prazer para poder contribuir em nome de um fetiche tão contestado e que sofre tantos preconceitos. 

Portanto estou aqui. Vou tentar ajeitar o que esse babaca (quase) estragou.

Atenciosamente:
Justine

26 comments:

Anônimo disse...

Cade os videos deste blog !! faz mais de um mês que entro aqui e so encontro esse texto ? quando pretende voltar a postar vídeos Justine..

abração !!!! :)

Anônimo disse...

Estava sentido falta do blog, espero por novidades, no que precisar estou a disposição. Avise-me que entro em contato.

Anônimo disse...

ai sim !!!! o blog tem que voltar !!

Anônimo disse...

Saindo dessa. 04/2015

Anônimo disse...

tanto arquivo que deve ter, a não posta nada...

Anônimo disse...

Fico muito contente pelo retorno!

beijouro disse...

Meus parabens Justine: Debo dizer que até tinha apagado o blog dos meus favoritos. Só quando usei um portátil antigo no que aínda tinha o marcador, decidí visitar de novo e ahí ví a súa menssagem. Ótimo!!!! Espero que tudo esté indo bem com vc..... Sim que sentí muito a falta de um lugar onde escutar essa súa voz livre e desenvolta, sobre a volupia mais atrevida..... ;)

Anônimo disse...

finalmente Justine... fiquei com raiva quando o blog foi bloq.

seja bem vinda !

vc fez falta DEUSA

:D

Rf on 30 de setembro de 2015 às 21:07 disse...

Nem acredito que consegui acessar o blog novamente. Digitei o endereço aqui após meses e 'do nada' entrou. Felicidade que não tem preço. Obrigado por tudo Justine. Você merece todo nosso reconhecimento.

Anônimo disse...

Ufa! Que bom que voltou... e Parabéns pelo belíssimo blog!

Anônimo disse...

meus parabéns muito feliz com seu retorno! continue nos vingando livremente muito obrigado!

Anônimo disse...

meus parabéns muito feliz com seu retorno! muito obrigado!

Anônimo disse...

QUE BOM JUSTINE,NAO CONSEGUIA ENTRAR NO BLOG,OBRIGADO POR VOLTAR!!!!!!

Anônimo disse...

graças aos deuses do scat vc voltou justine!!! obrigado por voltar, vc faz mta falta a todos nós...

kidji on 28 de outubro de 2015 às 11:10 disse...

Opa! Ainda bem que voltou. Estava decepcionado com o novo "formato" de pagar pra ver...
Parabéns Justine..foi sorte eu ter entrado aqui.

ScatMan disse...

Eu nunca desisti nem de vc. nem do blog. Volta e meia tentava entrar, até que pra minha alegria, hoje te encontro novamente. Não se preocupe em manter um ritmo do blog. Nós seus fieis leitores só temos a agradecer sua dedicação. Estaremos sempre aqui aplaudindo sei trabalho. Beijoca sincera, seu admirador, ScatMan.

Anônimo disse...

Que bom que esta de volta !

NEGRO NOTA 10 RJ on 4 de janeiro de 2016 às 20:11 disse...

valeu justine, eu sigo o blog a anos, desde a época do orkut e fiquei bloquedo, sem querer agora consegui entrar e agora sei o motivo!! tomo juntos justine!!!

negão on 21 de janeiro de 2016 às 23:26 disse...

a justine que saudade daquela época que você estava no comando do blog
você postava vídeos sensacionais volte logo.
ass.negão

Anônimo disse...

Cade você ? Nunca mais postaram nada , alguém sabe algum site parecido com este ?

Anônimo disse...

Faz um video seu Justine pfv

zackville disse...

Que bom que você está de volta Justine. Já tinha até esquecido desse blog depois que você saiu. Sempre vi seus post desde o saudoso Orkut. Mesmo sem postar com frequência, o que importa é o conteúdo.

Marco on 18 de junho de 2016 às 23:57 disse...

O Justine e vc quando vai cagar aí pra gente ver? E olha tem que ser aquelas bostas tipo bolota hein. Só de imaginar a cabeça da minha jeba já fica inchada.

Marco on 18 de junho de 2016 às 23:58 disse...

O Justine e vc quando vai cagar aí pra gente ver? E olha tem que ser aquelas bostas tipo bolota hein. Só de imaginar a cabeça da minha jeba já fica inchada.

Marco on 18 de junho de 2016 às 23:59 disse...

O Justine e vc quando vai cagar aí pra gente ver? E olha tem que ser aquelas bostas tipo bolota hein. Só de imaginar a cabeça da minha jeba já fica inchada.

Anônimo disse...

Como fasso pra falar com você

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!