05/11/2014

Cagadas Épicas de Elisangela para Justine

Quem acompanha as minhas postagens há bastante tempo, se lembrará dos filmes que a Elisangela fazia exclusivamente para eu publicar no extinto site "O Toilet". Para os que não conhecem, poderão ver os filmes que ela me enviava. Coloquei no link para download 5 vídeos épicos dela - digo épico porque tiveram muitos visualizações e pedidos (em média 20 mil por vídeo, não é pouco, né?).
Por anda Elisangela? Perdemos o contato há mais de 2 anos e nunca mais tive notícias. Espero que ela leia ou veja e mantenha contato, a gente tinha uma amizade muito legal e saudável. Não entendi até hoje o seu sumiço... 


 

3 comments:

Anônimo disse...

oi te mandei msg no face, me responde la por favor avr

bisbi lhoto on 6 de novembro de 2014 às 11:18 disse...

teve um sensacional da Selma cagando e dizendo 'ai, Justine'... esse foi mágico.

Anônimo disse...

eu naoo consigo baixar :'(

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!