08/09/2014

Patty Ensinando como fazer um Enema

 

4 comments:

Anônimo disse...

Boa noite justine.. Tenho um relato à compartilhar.... Fui casado durabte 5 anos e durante pelo menos 4 fui louco pela bosta da minha mulher. Sempre dava um jeito,sendo desarrumando a descarga ou me contentando apenas com o papel higienico usado.... Nunca tive coragem d expor meu fetiche pra ela,mas acho q ela percebia pois ela adorava q eu enfiase o dedo no cu dela quase todas as vezes q a gente transava,e muitas vezes meu dedo saia.sujo.... Bom,o tempo foi passando, tivemos problemas e acabamos terminando,mas mantemos amizade normalmente.... Conheci uma garota q ja demonstrou ter repulsa por scat.... E nas ultimas semanas,numa das cvs q sempre tenho com minha ex,acabei confessando meu gosto pelo scat,ela disse q ja imaginava e q talves ate faria em mim..... Os dias foram passando e nossas cvs se intensificando.. E hj consegui oq pra mim ja e uma conquista... Ela cagou e mandou 3 fotos da bosta dela no vado,e disse q ta tomando coragem pra fazer em mim...... Torçam por mim galera,acho q minha hr de realizar essa fantasia ta chegando... Justine se quiser as 3 fotos meu email é.. davsanti85@gmail.com Sao fotos simples apenas da bosta no vaso... Mas ja valeu a pena meu esforço...... Parabens pelo blog,esta cada dia melhor... Boa noite.

Anônimo disse...

Que sorte hein? Já é um começo. k

Leonardo Piss/Scat on 20 de fevereiro de 2017 às 11:17 disse...

Sortudo vc hein amigo! Eu continuo na busca de alguma mulher para realizar minha fantasia.

Anônimo disse...

Parabéns meu amigo

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!