26/08/2014

Cólicas, gemidos e peidos de Penelope

6 comments:

Anônimo disse...

pra uma Linda Gostosa dessas, eu ficaria cheirando esses peidos dela o dia inteiro! DeLíCioSa!!

Anônimo disse...

Eu tomava essa caganeira como se fosse uma deliosa sopa, direto do cuzinho dela. Paulo

Anônimo disse...

Eu gosto muito de garotas, mais essa ai eu comeria toda essa caganeira, como se fosse uma deliciosa sopa, beijos minha garota, mande um sms que eu resp.

Anônimo disse...

Eu queria ser a privada desta linda garota eu comeria as fezes dela todos os dias com peidos bjs garota.

Anônimo disse...

Hello my dear friend Penelope kisses. - My name is Paul Brazil

Anônimo disse...

Não alipou o cuziho direito sentada q a calcinha ficou com cheiro de cocô

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!