29/07/2014

Ela caga e o cara mete depois!

4 comments:

Anônimo disse...

Delicia adoraria fuder um cu assi alguma gatinha se abilita a fuder comigo

Anônimo disse...

muitoooo bom este video poderia termais destes gozei só de assistir

Anônimo disse...

Justine ja fez igual no video? Tem alguma diferença para a mulher fazer anal logo depois? Pelo menos para o cara parece que foi bom, até foi rapido..rs

Anônimo disse...

Já tive a sorte de está metendo no cuzinho e depois de tirar pica de dentro do cú dela a cabeça do meu pau estava cheia de merda, tinha um pedaço do tamanho de um brigadeiro pequeno bem na cabeça do meu pau, me deu muito tesão, a mina estava de 4 e ela nem percebeu q tinha cagado no pau e eu lógico ñ falei nada, só continuei metendo até gozar gostoso, e pra minha sorte quando gozei e tirei o pau de dentro, o pedaço de merda se desprendeu do meu pau e ficou dentro do cú dela, e eu ñ falei nada, msm assim meu pau saiu melado de merda, ela ficou envergonhada e eu disse q ñ me importantava, más ñ falei q aquilo aumentou o meu tesão pq até eu estava sem entender como aquilo me excitou tanto.
Eu ñ tinha entendido nada pq eu ainda ñ curtia coprofilia e nem sabia q isso existia, depois desse dia eu foi ver na net e vi q muitas pessoas curtem isso também.
Sou um cara q curte coprofilia e podolatria, também sou completamente louco por pés femininos, um pezinho lindo e delicado chega a me dar mais tesão q um par de seios.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!