04/04/2014

Ruiva cagando na calcinha e espalhando a merda na bunda


13 comments:

Andrei disse...

Excelente vídeo, parabéns! Continue postando vídeos cada vez mais excitantes. Sempre me delicio com vídeos assim.

Andrei disse...

Só uma sugestão: poste mais vídeos de mulheres cagando em grande quantidade, mas não diarréia, entendeu? Adoro todos os vídeos postados. E sei que é trabalhoso postar vídeos todos os dias.

Cara on 5 de abril de 2014 às 21:41 disse...

adoraria comer uma bundinha toda suja de merda =)

Anônimo disse...

Sem dúvidas um dos melhores vídeos que eu já vi no Blog... Realmente é muito excitante assistir essa menina! Eu só queria entender inglês pra poder saber o que ela diz... hahaa Muito bom!!

Anônimo disse...

CARA DEMAIS! QUANDO ELA GRITOU A SEGUNDA VEZ VI Q SALTOU UM CAROÇO ATRAS ! GOZEI NA HORA

Anônimo disse...

Mulheres loiras e morenas adoro comer um coco

Anônimo disse...

Brow, que gostosa. Corpo e pele macios, fofinhos, ótimo para dar aquele agarrão; aquele amasso. E que bunda deliciosa; grande na medida certa, arrebitada, "cheinha", maravilhosa para atolar a mão e mais gostosa ainda por estar toda cagada. Meteria com vontade nesse cuzão lindo e cagado. Depois eu pediria para ela fazer um belo boquete em mim e depois bater punheta com toda a força com aquelas mãos cagadas. Para fechar, gozaria com prazer e força na sua cara de safada. Delícia!!!

Anônimo disse...

Eu lamberia essa bunda até limpa la

Anônimo disse...

eu concordo, deveriam postar nais delas cagando em abundancia, mas ñ diarreia e sem mole ou duro. é tesão...

Anônimo disse...

Cara e muito difícil achar algum lugar pra poder contar ou ler histórias sobre esse assunto
Meu nome e Amanda tenho 28 anos sou de Cuiabá lugar quente da desgraça pois e eu descobrir sobre os prazeres de cagar na calcinha com 17 anos porém diferente de alguns praticante dessa modalidade eu não gosto de me lambuzar mais sim de sentir o peso na minha calcinha quanto mais e mais, melhor uma vez eu tinha uns 26 anos na época l fui visitar meu pai que mora em Porto das dunas em Fortaleza ele mora ali pela redondeza do Beach park pois bem tinha uns 3 dias que eu não dava uma evacuada devido a viagem e tals trancou tudo cheguei por volta de umas 8 da manhã e tava empolgada pra ir na praia e a namorada do meu pai na época decidiu que ia comigo ela tinha a minha idade de agora meu pai gosta de novinha kkkk tá
Fomos pegamos as coisas e descemos andando mesmo ali pra praia do futuro
Fui com um bikini médio mais ou menos a calcinha em si era grande não gosto de fio ainda mais com as ideia de encher eles né kkkk ela foi com um parecido com o meu e tá cara andando na areia por um tempinho e do nada senti meu estômago reclamar e uma cólica infernal falei pronto vou me cagar aqui na praia mais fiquei quieta pois nunca tinha feito isso perto de alguém e continuamos andando e a vontade só aumentando quando nada a mina para e segura na barriga perguntei tá tudo bem ? Ela falou tá sim só uma cólica não acordei muito bem hoje e continuamos a andar cara na minha cabeça a emoção de presenciar alguém se cagando tava explodindo kkkkk até esqueci que eu que queria cagar pois não deu outra ela parou novamente e eu escutei a barriga dela roncar
Perguntei se ela precisava ir no banheiro se ela queria ir
Só que eu sabia que não tinha um por perto nos próximos 1 km e quem já foi nessa praia sabe que pro lado do lago e bem abandonado kkkk ela falou não tá tudo bem
Aí eu mandei
Olha se vc precisar fazer na calcinha não tem problema não precisa se sentir envergonhada e falei
Olha vou te contar um segredo
As vezes quando não dá tempo eu faço na calcinha mesmo
As vezes nada faço isso direto kkkk
Aí disse também eu estou sentido muita vontade de cagar e eu posso te acompanhar
Ela parou por um minutos pra processar isso kkkkk
E falou a gente deveria encontrar um lugar mais isolado falei nada aqui não tem ninguém só relaxa e deixa sair tudo
Estendemos a toalha na areia aí ficamos uma do lado da outra
Falei vou começar não tô aguentando mais
E foi começou a sair
Cara parece que era uma coisa só pq era uma demonstração acho que saiu 1 kg de bosta nunca vi cagar tanto passei a mão tinha uma bola enorme que tava pesando minha calcinha pra baixo quando ela viu isso ela fez um espanto falei mana relaxa vc vai ver
Aí ela começou a cagar e falei pode soltar tudo e foi eu tava tão emocionada por fazer isso com companhia finalizamos a cagada
Eu e ela uma do lado da outra com a calcinha cheia de bosta foi incrível
Aí ela toda vermelha falou e agora temos que se limpar
Falei calma vamos curtir um pouco isso
Conversamos bastante contei sobre o mundo obscuro de quem caga na calcinha e tals
Passou um tempinho e fomos pro mar pra se limpar e deixar prós peixes o nosso troféu kkkk voltando pra casa ela me confessou que foi uma experiência muito doida essa que mistura o proibido com um alívio muito bom e que disse que talvez faria isso de novo
Disse que poderíamos até fazer juntas
Foi bem bacana a semana que passei com eles mais tinha que voltar pra casa trabalho e a vida de robô
Uma pena mais meu pai se separou dela no mesmo ano
Ainda mantenho contato com ela
Pois e essa foi uma das histórias mais doidas que aconteceu comigo

Unknown on 31 de dezembro de 2020 às 17:55 disse...

Eu tbm só gosto do peso

rolendown disse...

se voces soubecem o quanto eu gozei

Anônimo disse...

Tem mais história?? Só vim nisse site só pra isso

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!