16/12/2013

Paula de Ribeirão preto cagando


6 comments:

Anônimo disse...

Linda ! Minha conterrânea ! Parabéns Paula, sua gostosa !

vanessinha gostosa on 20 de dezembro de 2013 às 22:50 disse...

paula moro em são joaquim da barra e gostaria de praticar scat com voce (comer seu coco)se puder compartilhar essa experiencia comigo eu iria gostar muito se for preciso pago pra isso obrigado paulo me mande resposta pelo imail- vanessasjb1@hotmail.com

Paulo on 21 de dezembro de 2013 às 11:14 disse...

Gostei, uma bela cagada!!

FacaNaKveira³D on 22 de dezembro de 2013 às 03:33 disse...

nossa paula poderia me mandar seu email ?
gostei muito do seu video

Anônimo disse...

Adorei vê seu cu cagando e essa mijada no final é 10 .
Tenha um feliz natal e um 2014 de boas cagadas assim como essa !!!!

Wander Charles on 3 de julho de 2016 às 14:27 disse...

Linda

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!