14/08/2013

Elena, mulherão com diarreia bem suja e nojenta


Bem, depois de assistir os 10 minutos e 12 segundos desse vídeo eu tenho que começar pelo fim das considerações: Um clássico desde já! Primeiramente gostaria de dizer que não me atraio diarreia e esse tipo de merda que é uma resposta que algo não anda bem dentro de você. É um começo excitante - ela exibe bastante o cu, tem uma bela bunda. E ela está ruim da barriga e gosta de cagar e mostrar - me prendeu e vivenciei diversas emoções: Nojo, repulsa e excitação. E aquele belo cu rosado fica todo sujo. E ela continua forçando e ele faz bico e espirra muita merda mole. Não só isso, pedaços de comidas não digeridas totalmente pelo estomago. Pedacinho de verdura, batatinha, alguns grãos... A merda lembra mais um vômito. Senti nojo - e sinto só em pensar. Eu não encararia assim vendo tudo, mas assistindo consegui aguentar... Fede muito esse tipo de merda espumosa! Se não bastasse, a xota dela pela força das cagadas começou a liberar todo esse creminho branco (que as vezes mistura com o tesão) ou está suja ou com candidíase. Cu peidão e barulhento o tempo todo. Ela se levanta, abre bem a bunda e mostra tudo bem sujo. Essa parte é excitante (fiquei molhadinha). E como gosta de exibir o belo cu rosado (belo cu mesmo...) Quando eu pensava que ia acabar, ela se agacha e larga mais merda, misturado com catarros estomacais (isso é bem nojento) E o cu continua a peidar...e a cagar infinitamente nos 10 minutos bem tensos para quem assisti gostando e odiando ao mesmo tempo. Por tudo isso, lá em cima escrevi que era um clássico: marcou por diversos fatores. E será o preferido de muitos que adoram ver (e sei lá mais o que) diarreia e merda suja e doente como essa.


13 comments:

Anônimo disse...

Que delicia isso Justine, tesão do inicio ai fim. Mto bom.

Anônimo disse...

Onde vc acha esses videos? Gosto de videos desse tipo por isso queria saber onde se encontra videos assim

Anônimo disse...

Que delícia, comeria essa merda toda muito bom... Cuzinho muito lindo chuparia esse cú o dia todo.

Gaúcho disse...

Perfeito, excita e dá nojo ao mesmo tempo.
Surge um novo clássico!!!

Anônimo disse...

video perfeito e o do geito que eu gosto se vc pudesse colocar muuuito mais videos assim eu agradeço esses videos de diarreia sao muito bons !

Anônimo disse...

Muinto bom ,estou procurando uma mulher que cage para min

Anônimo disse...

eu papava tudinho.

Anônimo disse...

Dlç

Anônimo disse...

História ou vídeo?.. Hum.. História

Anônimo disse...

Goiâninho! >=D

Anônimo disse...

Eu ia fazer o mesmo tbm

Lucas Alberto on 23 de junho de 2023 às 00:17 disse...

Queria ver cagar mole nas calças... não aguentar mais segurar de tanta dor e fazer cocô mole tudo nas calças e mais se fosse na calça jeans Lycra bem justinha no bumbum e na barriga... fazendo cocô mole as pernas abaixo....

Anônimo disse...

Se fizesse cocô mole tudo na calça jeans Lycra seria perfeito também fazendo tudo na calça e na calcinha

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!