23/06/2013

Uma bela cagada em pé da morena

Caros leitores, alguns idiotas sem o mínimo de noção do que dizem e pensam ficam me escrevendo dizendo que não tenho publicado vídeos todos os dias porque eu esteja sem novidades, vídeos e assuntos. Que absurdo! Pelo contrário, cada dia que fico sem publicar, acumulam mais e mais vídeos e acabo ficando perdida em como colocar em ordem! Tenho publicado poucas postagens porque realmente estou sem tempo: envolvida com meu trabalho e alguns percalços em família. Alguns idiotas (só assim que posso defini-los) acham que não sou humana, que vivo e respiro merda e tenho tempo livre pra ficar só na internet falando de merda! Por favor, liguem o 'semancol' e vão procurar sites que agradem totalmente o que procuram! Não sou um 'comércio', não tenho esse meio como 'ganha pão', então estou livre totalmente de responsabilidade de agradar todos. Enquanto restou um tempinho nesse domingo frio e nublado, publico algo, um tira gosto. Tchau seus chatos e beijos para os leitores compreensivos.

6 comments:

Anônimo disse...

Que linda morena e que linda cagada; sem contar a grande mijada que ela dá!!! quanto aos 'reclamões' de plantão: deve ser difícil manter um blog como esta, ainda mais com uma temática como esta, que gostamos tanto. Ainda que você, Justine, tem a paciência, o dispêndio de tempo e também o prazer de nos presentear com este blog. Logo, 'reclamões de plantão', lembrem-se que esta é o tipo da página que está sempre sujeita a fascistas de plantão que entram nela só para denunciar e censurá-la; reclamões, sintam-se gratos por existir um blog como este...e parem de reclamar!!! Valeu, Justine...um beijão pra você.

Anônimo disse...

isso aí JU pode mandar bronca,tem muito recalque aqui que só reclama e nao fala,elogia nada,tem gente que ñ tem respeito por vc,q faz isso por prazer e não por $ e pra todos verem né?( +18 )
vc tem a sua vida e trabalho assim como todos temos nossos afazeres,e ignore aos safados incompetentes!

Anônimo disse...

não precisa reclamar das postagens e so tirar um tempinho como eu e posta os videos acumulados e videos novos

Anônimo disse...

adorei essa morena com essa bunda gostosa e esse belo cu. queria que ela cagasse assim bem na minha pica

maromba on 24 de novembro de 2013 às 12:29 disse...

Oii Justine eu acompanho seu blog a um tempo, e com certeza é o blog mais completo se não for o unico com esse conteúdo todo..

Adorei esse video, eu amo mulheres morenas e negras, tenho uma recaída por elas que nem eu sei explicar, eu acho as mulheres de cor as mais linda de todas, e isso vem comigo desde meus 14-15 anos, e junto com essa escolha pelas negras.. e desde meus 15-14 anos hoje eu tenho 26.. e com 15 essa idade bem novinho que eu descobri que amo uma mulher cagando, desde novinho tenho essa tará, ou talvez uma religiao que tenho comigo, mulher cagando eu amo.

Que video lindo, bela mulher e bela cagada, como queria estar com a boca ali pra comer tudinho..

Uma dica acho que seu blog deveria conter cadastro, so pra quem gosta do assunto mesmo entrar e compartilhar videos e fotos.
assim evitaria bastante problema. ou então cria um fórum sobre o assunto onde a gnt possa compartilhar arquivos. Beijos

Anônimo disse...

queria q cagase na minha boca

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!