17/06/2013

Brasileira Chris: Caganeira no prato

Delícia de vídeo: Chris (bem conhecida pelos filmes da MFX) dá uma cagada no prato. Ela geme "ahhhh" no momento que começa a sair a merda mole - na realidade, bem caganeira, daquelas que deve ter ardido para ela gemer daquela maneira...


7 comments:

Anônimo disse...

É a Maior e melhor atriz de filmes scat que já vi na realidade são duas ela e a Cristina. Parabéns, seja mole ou dura o coco dela é lindo!!!

Anônimo disse...

Olha eu adoro caganeira mais faz -me mal saber que quase nenhum site de scat leva a palavra (diarreia a serio) 80 % se não 90 % dos videos deste genero são fezes normais Diarreia pra mim e quando o intestino ta mal realmente tipo o meu ontem quando caguei água daquelas que estronda e suja as boradas do vaso escorrendo diarreia bonita e aquela que realmente a pessoa ta cagando e se de 2004 pra ca que foi quando começei a procurar os videos vi uns 10 vi muito , o resto e tudo diarreia de coco normal que não e diarreia ou coisas como enema deveria existir um site que tivesse videos de diarreia veridica se fosse Rica eu faria um e contrataria algumas modelos para fazer videos realmente reais desse genero.

Anônimo disse...

Poderia ter filmado mais de perto pra ver ela sair do cu no exato momento... mais valeu pelo video!

Anônimo disse...

Hum que bumbum delicioso da vontade meter lingua pra provar o sabor... Esse gemido que ela da é um tesão

Anônimo disse...

Esta é que é uma verdadeira caganeira, e a bunda dela ainda é mais excitante. Adorava lamber aquele cú e cheirar a sua buceta. Só de pensra me dá tesão.

Anônimo disse...

ooohh esta mujer esta rica quiero mas videos de ella me gustaria lamer su culo mientras me masturbo rico culo me vuelvo loco viendo algunos de sus videos

Anônimo disse...

Deu água na boca!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!