10/05/2013

Bianca cu gostoso cagando

Quem conhece esse 'submundo' do scat, já viu algum vídeo dela, mas poucos sabem que eu a conheço, ou melhor já conversei com ela e paguei para ela cagar pela web. Ela começou cagando pela web mediante pagamento. Você marcava e ela naquela hora vinha com a barriga cheia de merda e cagava pra você. Não é sempre que conseguia, mas aí voltava em outro momento, te avisava pelo chat e vinha cagar. Ela se tornou tão popular nesse meio que resolveu fazer vídeos e vendê-los para diversos sites de Scat.

Em alguns lugares ela é chamada de "Yummy anus", ou seria "cu gostoso"... porém seu nome é Bianca, em alguns lugares é citado o seu nome, em outros não.
Bianca se diz Uruguaia- inclusive tenho um vídeo dela com uma camisa que parece da seleção celeste, mas não tenho certeza!!
Em alguns sites dizem que ela é Espanhola, mas para eles a maioria que fala espanhol é chamada de espanhola. 
Ficam as dúvidas - quem tiver mais informações é só escrever.
Nesse vídeo vocês não terão a real ideia do quanto ela é deliciosa, meiga, uma bela bunda e um cu lindo que não tem como não chamá-la de "cu gostoso".
Bianca tem 19 anos mas creio que começou a cagar na cam com essa 17. Quando conversei com ela há dois anos, ela era desajeitada e era uma de suas primeiras cagadas para o mundo! Na dúvida em relação a sua maior idade, deixei de publicar seus vídeos, mas agora com a certeza de ser de maior, pela primeira vez publico um vídeo dela...
Aguardem que virão muitos outros!!!

7 comments:

Anônimo disse...

olá Justine, tudo bem? parabéns pelos videos maravilhosos e pela organização do seu site, muito bom!!..
eu li uma informação sua a alguns dias dizendo que ia colocar um video novo da Fernanda de São Paulo, mas não achei esse poste com o video, ele foi postado? muito obrigado Justine, beijos pra vc!.

Anônimo disse...

oi justine gostaria de mandar meus videos pra vc postar tenho vários mas só consigo manda-los pelo face por aqui naum sei como mandar pra voce gosto mt do seu blog ta de parabéns e quero mt contribuir com ele mandando videos meus pra vc ...bjusss linda

Andressa - Justine - MTC on 26 de novembro de 2013 às 09:04 disse...

entre em contato pelo email: smeagalringa@live.com

Anônimo disse...

Adorei bianca gostaria muinto de eu pessoalmente grava esse video p vc

Unknown on 11 de janeiro de 2014 às 18:01 disse...

bellissime cacate lei è bellissima

Unknown on 11 de janeiro de 2014 às 18:02 disse...

bellissime cacate lei è bellissima

Anônimo disse...

Que rabo gostoso!!!

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!