06/12/2012

!!!!!!!!!!!!!!


51 comments:

Anônimo disse...

O loirona gostosa cheia de saúde cagou bonito!

Anônimo disse...

Eu me lambuzava todo nesse cu dela

Anônimo disse...

Loira gostosa mostrando sua maquina de fazer churros em ação...

Anônimo disse...

loira lindaaaa,kero ser seu escravo.,para lamber seu cú ...limpar com minha boca,todos os dias ,me masturbei ...bom de mais,bjinhos.

Anônimo disse...

Os videos sao bons.

Anônimo disse...

zika

Anônimo disse...

é o tipo de cuzinho q eu gostaria de enfiar minh lingua profundamente

Anônimo disse...

uauuuu q delicia.... q loira gostosa. Falando serio, morro d vontade de transar com uma gata enquanto ela caga gostoso, esses videos são de brasileiras? vc podia indicar né? valeu. Moro em SP (hcorpobom arroba hot)

Anônimo disse...

Justine, esta é vc nas fotos? Não terá a seção de brasileiras neste site ?

Anônimo disse...

masturbei








Anônimo disse...

EU PAGO TUDO QUE ELA QUIZER SÓ ME DE O IMAIL DELA, EU COMO ATÉ ESSA MERDA DELA...

krusty on 11 de abril de 2013 às 16:18 disse...

adorei

Anônimo disse...

tokei uma agr imaginando ela cagando no meu pau e eu gozando no cu dela e passando o pau na merda dela adoooo e gozando em cima da merda dela

Anônimo disse...

"cague em mim, mija em mim. vou beber de canudim"
no ritimo de pense em mim.

Anônimo disse...

delicia adorei

Anônimo disse...

eu ja vi o video dela umas 10 vezes e todas eu sempre gozo, imagino esse cu dela na minha cara me deixando louco.
vontade de limpar o cu dela com a minha lingua.

Anônimo disse...

nossa, o coco dela é só salada!! verdinho!! rss

Anônimo disse...

foi muito bonito.

Anônimo disse...

sensacianal............................

Anônimo disse...

pod cagar na minha boca ,q vontade de lanber esse delicioso cuzinho....

Anônimo disse...

...q vontade de lamber esse cuzinho delicioso dessa loira deliciosa,deixo ela ate cagar na minha boca.....

Anônimo disse...

putz

Anônimo disse...

Cagou bem gostoso mesmo; delícia

Unknown on 30 de maio de 2013 às 14:45 disse...

caramba que loira gostosa eu estou a procura de uma desa aki em brasilia df?

Anônimo disse...

Fiquei excitada agora. Vou me masturbar e me mijar todinha

Anônimo disse...

eu nunca comi um cuzinho sujo mas é meu sonho

Anônimo disse...

quando ela ficou peladinha meu pau virou pedra. quando ela cagou, broxei na hora

Unknown on 25 de dezembro de 2013 às 22:27 disse...

Essa mulher é um "monumento"! Assisto a muitos videos, e raramente encontro alguma mulher com um corpo tão lindo. Ela é toda bonita, parece uma escultura. Não entendi porque ela tem de passar a mão na xota antes de baixar o shortinho. (0:38) Fiquei pensando que fosse um travesti escondendo o "clitóris" kkkkkk.
Acredito que a mulher não seja brasileira, mas de algum país Europeu. Parece ter uns 30 e poucos anos. Achei -como todos, claro, o cu dela muito bonito, formando um conjunto muito harmonioso com a bunda (Que comentário mais bichoso, hein?!) mas, sinceramente, não achei nada excitante, bonito, atraente, vê-la cagando. Sei que o blog é para mostrar essa atividade, mas... acho que essa mulher é do tipo que nos faz acreditar que ela não arrota, não mija, não peida, e... não caga. Sinceramente, foi o que pensei quando vi o box dela: Pensei que ela não fosse cagar, seguindo o exemplo de diversas outras lindas que estão apenas postando seus respectivos cus apenas peidando. Como não sentimos o cheiro... ficamos com a imagem bonita.

Anônimo disse...

coco eca

Anônimo disse...

que delicia,estou de pau duro,deixo ela cagar na minha cara e limpo o cu dela com a minha língua.

Anônimo disse...

muito gostosa ,e que cuzão lindo eu meteria nesse e deixaria caga no meu peu bem gostoso

Anônimo disse...

quem tive a fim de trocar experienciasss. adoro sentir cheiro e ver escreva por mensagem não adiciono direto no meu face só se for pessoa mt legal https://www.facebook.com/andreiagutierrez2

Anônimo disse...

Comeu oq? Brocolis?




















































































































Anônimo disse...

cagou bonito, hein? ......sua linda

Anônimo disse...

Queria arrumar uma dessas...

Anônimo disse...

GOSTOSA FETISHE POR GOSTOSAS CAGANDO U.U

Anônimo disse...

Ja cagaram na minha boca diversas vezes...adoro

Anônimo disse...

Delícia de cú; adoraria meteu o pau lá e gozar dentro da merda enquanto ela cagava; depois a merda ia sair toda gozada; delícia

Anônimo disse...

Cuzinho delicioso que vontade chupar ele !!!

Anônimo disse...

imagino ela cagando na minha barriga enquantotoca um pra mim que delicia

Anônimo disse...

Quero gosar em 1 cu cagado

Anônimo disse...

Adoro mulher assim, pode até ser na minha boca

Anônimo disse...

Gostei dos Vídeos... Dá vontade de comer esses cuzinhos

Anônimo disse...

comia tudo

Unknown on 7 de setembro de 2016 às 15:57 disse...

Eu gostarai que vc cagaçe muito e infestase uma casa de botsa

Unknown on 16 de fevereiro de 2017 às 14:23 disse...

Oi, gosto muito do seu blog, gostaria de ver videos de travestis cagando e também um vídeo acho que é da mfx, com varia mulheres cagando em um bolo e depois todas comem do bolo!

Anônimo disse...

Caraí q cu gostoso!!!

Anônimo disse...

Sempre tem um boiola que diz que se masturbou...
quem se masturba é viado, homem que é homem, toca é punheta o zé mané!

Anônimo disse...

Queremos download dos vídeos

Anônimo disse...

Quero essa gata

Anônimo disse...

amo mulher e cagando ainda.....

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!