9 de out de 2012

Jessica Vegetariana em seu 1º vídeo cagando

às 13:56

Jessica nasceu em 1993, portanto tem 19 anos, antes que desinformados acusem ela de ser de menor. Realmente ela tem um rostinho angelical de ser mais jovem. Esse ano foi a sua primeira cagada para o site "TheNewGirlsPooping.Com" e um vídeo especial para o site "Natural girls pooping" em janeiro desse ano. Foi um tremendo sucesso e pedidos de mais vídeos foram solicitados para ela. Que atendeu, com outras meia dúzia de vídeos, que publicarei aos pouco aqui no Blog.

Jess começou a cursar a faculdade de Biologia e Matemática esse ano, no sul da Califórnia. 
 Ela se considera uma nerd, mas um com um lado divertido e bizarro. 
Jessica disse que sempre cagou e peidou muito e nunca teve vergonha disso. Para ela, nada é melhor do que o alívio de uma enorme cagada. 

Jessica também é vegetariana desde os 8 anos, portanto, uma merda mais saudável e cheia de fibras extras.
Como ela mesma diz, merda de vegetarianos são mais saudáveis mas não menos fedidas.
Nesse seu primeiro vídeo ela caga mole e pastoso.
Deu água na boca em alguém?


76 comentários:

ELIAS PORTAPILA on 18 de outubro de 2012 12:36 disse...

muito bom

ELIAS PORTAPILA on 18 de outubro de 2012 12:37 disse...

muito bom otima atriz

Anônimo disse...

MULHERES CAGAN T.T .. PENSSAVA Q ERA SÓ mito....

Anônimo disse...

Linda Cagada; literalmente.

Anônimo disse...

Eu queria ser engolido por essa coisinha linda!

Anônimo disse...

eu queria que ela cagase na minha boca kkk

Anônimo disse...

eu gostaria de sair por esse cúzinho

Anônimo disse...

Adorei o peido, que cuzão.

Anônimo disse...

nossa eu ate me masturbei com essa kk.. se tivesse sido na calçinha seria melhor ainda

jipinto juceta on 5 de dezembro de 2012 16:32 disse...

fiquei de pau duro cara q. cuzinho gostoso eu chuparia aquele cu c om maior tezão

Anônimo disse...

jessica sou seu fã wllisses

OldTrafford King on 23 de dezembro de 2012 02:32 disse...

Gosto de enfiar meu pau dentro de sua bunda

Anônimo disse...

Jessica com certeza lamberia seu cuzinho

KAKA on 2 de janeiro de 2013 01:27 disse...

queria tanto colocar tudo na boquinha .

Antonio Augusto on 17 de janeiro de 2013 21:06 disse...

o delicia

Antonio Augusto on 17 de janeiro de 2013 21:32 disse...

linda d+ casa cmg

Anônimo disse...

nossa linda de + essa menina deixaria ela cagar encima de mim depois passar essa bundinha na minha cara.

Anônimo disse...

COMERIA ESSE CUSINHO GOSTOSO E DEPOIS LIMPARIA TODO NA LINGUA, ELA E MUITO GOSTOSA.

Anônimo disse...

comeria esse cuzinho com toda essa merda

Anônimo disse...

Delícia de garota...

Anônimo disse...

vc é linda,k tesão k me deu,ke cagado gostosa kero essa bunda gostosa ,akeles peidinhos antes de cagar...nossssa ,tokei duas punhetas,kero te conhecer,fikei louco,bejos na sua bunda gostosa e saldável.

Anônimo disse...

jessica comeria seu cuzinho com maior prazer

Anônimo disse...

Nossa que menina mais linda!! O cu todo lindo cagando!! Nossa

Anônimo disse...

Que cu lindo! Chuparia esse cu durante uns 20 minutos hmmm...

Anônimo disse...

Puta q pariu, esses caras sao porcos ein.!
Tanta mulher no mundo e vcs querendo a q faz video cagando..!
Esse mundo ta fudido msm.!
Otarios...

Anônimo disse...

Socar meu pau e atrazar o coco dela

Anônimo disse...

nossa seria melhor cagando no vaso e fazendo barulho uma novinha dessas

rodolfo luiz on 7 de março de 2013 16:11 disse...

garota gostosa em de olhos azuis

Anônimo disse...

Parece doce de leite! Amaria se ela cagasse na minha boca até o quando desse e ainda esfregasse esse cuzinho lindo na minha cara e na mina lingua para que eu fizesse a limpeza! Amaria ser o papel higienico dela! Ja fiz isso muitas vezes com prostitutas! É uma delícia!

Anônimo disse...

Nossa que linda queria que ela colocasse essa bosta na minha boca

Anônimo disse...

Cara...que delicia de cu. Lavaria no chuveirinho e comeria feliz, meu pau até ficou duro de ver

Anônimo disse...

Q vontade de meter a lingua nesse cuzinho melado

Anônimo disse...

vao se fuder carai! imagino que todos voces quando cagam batem uma punheta pra própria merda! bando de porco!

Anônimo disse...

ESSA JESSICA É MUITO BOA: ELA SE PEIDA BORRADO, SE BORRA PEIDANDO CAGA MOLE CAGA DURO ABRE BEM SUAS PREGUINHAS... ELE É MUITO BOA NISSO!

Anônimo disse...

gosyosa do krl queria ela cagando na minha rola aki

Anônimo disse...

Delícia; queria ver ela cagando no meu pau

Anônimo disse...

essa merdinha iria servir de lubrificante pru eu fuder esse cuzinho e depois gozar na boquinha dela

Anônimo disse...

seus pervertidos seus sujos..

Anônimo disse...

EU CHUPAVA O CU DELA ATE SAIR UM CAROÇO DE FEIJÃO......

Anônimo disse...

Jéssica, vc é muito linda!!! E Que cuzão, o seu!!!!

Anônimo disse...

"Jéssica por favor caga na minha boca".

Anônimo disse...

nossa eu queria ver eu marido comendo este cuzinho lindo muito lindo

João Victor Nicolas on 10 de julho de 2013 00:19 disse...

essa bucetinha dela mto Lindah

Anônimo disse...

se tu casas comigo menina, tu nao precisara fazer comida pra mim, e so cagar no meu prato que eu como

Anônimo disse...

eu queria ser o papel higiênico para esfregar na sua bunda

Anônimo disse...

jessica o meu sonho era te ver cagando perto de min e depois eu fazendo um sexo anal bem gostoso com você porque você e uma princesa um sexo anal bem gostoso mesmo musturbo todas as vezes que vejo você cagando parabéns minha princesa.

Anônimo disse...

Belo trabalho justine!
nunca consegui uma mulher ou travestis para fazer-mos scat,
você teria contatos de mulheres de campinas que sejam adpitas?
se sim eu deixarei meu contato

Anônimo disse...

nossa queria lanber esse cuzinho dela assim td sujo e enfia meu pal la dento td cacado gostosa

Anônimo disse...

passaria uma hora so chupando o cuzinho dela todo borradinho!!!!!!!!!!!!!!

Rafael oliveira on 13 de dezembro de 2013 22:59 disse...

Muito Bom queria comer essa merda

Anônimo disse...

Tesão de menina... queria comer esse cu e chupar a buceta dela... enfiar com merda e tudo...

Anônimo disse...

Todas cagam seu imbecil se vc nao sabia

Anônimo disse...

muito linda

Anônimo disse...

quem tive a fim de trocar experienciasss. adoro sentir cheiro e ver escreva por mensagem não adiciono direto no meu face só se for pessoa mt legal https://www.facebook.com/andreiagutierrez2

Anônimo disse...

Eu iria tirar muita merda desse cu cagado

Anônimo disse...

Putz... Como vcs podem ter tesao por isso? Hj entendi q gosto é como cú, cada um tem o seu.

Anônimo disse...

Jessica você é linda eu sou seu fã como eu queria que a minha esposa fosse como você

WEBER DE SOUZA RIZZO on 3 de junho de 2014 19:24 disse...

QUE LINDO O BUMBUM DA JESSICA

Anônimo disse...

Poste mais videos dela, ela é perfeita, adoro o trabalho do blog, beijos!

Anônimo disse...

Eu sou mulher e adoro ver mulherzinha abrindo o cu e cagando. Qt mais merda...mais tesão me da. Achei lindo. Por.mim ela pode deitar aqui na minha cama d perninha aberta e fazer cocô enquanto eu brinco com o grelo dela.
O cu abrindo e soltando a merdinha ..q lindo...vou tocar uma siririca agora pensando nesse monte d cocô. Gostei mt.

Anônimo disse...

ola! sou fissurado em comer merda de belas mulheres e gostaria de entrar em contato com vcs q gostam de defecar na boca de homens, me envie convite para meu facebook: stone silva. valeu

Anônimo disse...

Deixo mu'heres bonitas cagarem na minha boca, adoro comer um cocotone. Quero varias

Anônimo disse...

Quero comer fezes de mulheres bonitas

Anônimo disse...

queria lamber o cebo do cuzimho dela

GM on 6 de janeiro de 2015 20:52 disse...

Que delíciaaaaa, amei, e amo videos de diarreia *-*

Anônimo disse...

queria comer esse cuzão, titia gostosa, dllç

Anônimo disse...

é muitooo gostosa
arruma mais videos dela

Anônimo disse...

Jessica, vc é muito linda e tem uma bundinha deliciosa. Maravilhoso ver vc cagando. Queria comer esse seu cuzinho cagado. Meteria sem dó. Tesão uma ninfetinha cagando e depois dando o seu cuzinho cagado para mim. Não tem preço!!!

Anônimo disse...

Fiquei com água na boca de lamber aquele cu apertadinho todo melado

Anônimo disse...

Qeria ver sua xotinha menstruada tambem,de ser linda.

Anônimo disse...

Gostosa essa Jessica. Que sonho meter o meu pau no cu cagado dessa gata. Tambem gosto de lindos pes femininos com chule. Se ela tiver chule serah o maximo. GOSTOSA!!!

Anônimo disse...

Pelos comentários acima, agora dá para saber porque nosso povo vive sempre "na merda"...

PSYCHOLOGICAL WARFARE on 6 de junho de 2016 01:56 disse...

QUE CREME LINDO E DELICIOSO QUE SAIU DO BELO E PERFEITO CU DELA.

Anônimo disse...

que cuzinho fofo

Brivaldo Ramos on 25 de novembro de 2016 18:57 disse...

Cuzinho lindinho, amei.

Brivaldo Ramos on 27 de janeiro de 2017 12:26 disse...

linda de linda

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!