18/08/2012

Japonesas cagando - Sonoko Yoneda - UNKOTARE


Eu nunca havia transado ou tido qualquer tipo de relacionamento com as Japonesas. Na verdade, eu nunca liguei, isso nunca me chamou a atenção, esse fetiche por Japonesas. Tudo mudou há alguns meses, quando tive uma relação bem interessante com uma linda e maravilhosa Japa. Foram momentos incríveis, tanto sexualmente quanto para o fetiche com merda. Pessoas que nunca saíram com Japas...Vocês não sabem o que estão perdendo! 


Mulheres são mulheres, cada uma interessante de seu jeito ou pouco interessante, dependendo do tipo de pessoa que se relacione. Mas com essa Japonesa foi especial. O gosto e o cheiro íntimo da Japa era algo diferente e excitante. A merda... a merda... fedida como qualquer outra bosta, mas a dela era diferente (mais fedida e gosto péssimo para dizer a verdade), foram 3 relações com envolvimento sujos, mas que valeram como uma das mais excitantes bostas que já me deparei... Duas vezes foi uma merda dura, grossa e seca, na outra vez mole quase uma diarreia... Todas as vezes foram muito especiais. Não vejo a hora de conhecer uma outra Japonesa para tirar a prova, se são todas tão especiais assim.

A série UNKOTARE é a melhor de filme SOFTSCAT Japonês. Uma porque não há aquela censura com a bucetinha e outra que a maioria das modelos, cagam perante a câmera pela primeira vez. Há das Japas mais lindas até as mais feias. Mas todos os filmes são interessantes e mostram diversos ângulos da cagada.

No Site O TOILET, publiquei quase 20 videos dessa produtora. Aqui é o primeiro de muitos que virão. Somente vídeos inéditos e não publicados no ex Toilet.

Divirtam-se

3 comments:

Anônimo disse...

oi justine, sou leitor aficcionado no blog dsd os tempos do toilet, e tbm adoro essa serie da unkotare, tenho varios desses videos

Anônimo disse...

OBRIGADO JUSTINE, EU SEGUIA O TOILET E AGORA TO FIRME COM VC AKI, E ESSA SERIE PRA MIM E A MELHOR, AINDA MAS QUANDO ELAS FAZER FORÇA E SAI AQUELA GOSMA BRANQUINHA DA XOXOTA, E MUITO BOM, BJSSS DE SEU FA MEU EMAIL negronta10cg@yahoo.com.br

fabricio disse...

seu antigo blog tinha vários fendom scat com japonesas. voce deletou a droga do blog e agora é impossivel eu achar os videos em outro site.

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!