04/05/2012

Para tudo sempre se tem um novo início

Para tudo sempre se tem um novo início!
Será?
Acho que a maioria quer explicações para o ocorrido da exclusão do "O Toilet".
Certo?
Eu também quero!
Também acho que a maioria quer uma explicação porque o mulherestambemcagam.tumblr.com não deu certo...
Posso tentar explicar, mesmo que muitos não entendam ou sempre tenham 'n' opções para a coisa funcionar...


Primeiro que comecei as postagens no Tumblr e os vídeos e imagens simplesmente eram deletados em menos de 48 horas...
A verdade que a transferência de dados como vídeos está ficando praticamente impossível. Não adianta eu upar um vídeo, carrega-lo para download e o mesmo acabar se limitando a assinaturas Premium. Poucos conseguirão assistir e os valores que as hospedagens de arquivos estão cobrando subiram quase 300% !!!
Eu terei muito trabalho e poucos terão acesso.




Os sites detentores dos vídeos estão fazendo vigilância quanto aos seus arquivos serem divulgados sem que passem por empresas que ganharão em cima disso...
Infelizmente um site como era O TOILET não teremos mais! O formato, os vídeos e materiais de todo o tipo  ficarão no passado!
Para tanto, prefiro mudar do que não fazer nada!
Mesmo que essa mudança acarrete muita 'fúria' em quem já estava acostumado com o que intitulava o melhor e mais completo meio a falar e mostrar a Coprofilia em toda a sua vertente ...
Agora a vertente mudará e esse espaço só será dedicado a nós mulheres. Haverá mais papos e imagens do que vídeos. Eles não serão extintos daqui, mas eles serão adaptados em tamanho, não serão completos, eles servirão mais com um exemplo curioso. 
Dentro do possível colocarei links válidos aonde os leitores poderão baixar, mas quanto aos mesmos links precisarem ou não de conta Premium, aí não é comigo.


As informações serão dadas... o que rola em cada site do gênero também serão divulgados.
O que muitos leitores deixaram de ver durante esses meses de ausência, serão apenas comentários do que já passou...


Os assuntos e materiais aqui divulgados serão TODOS relacionado a mulheres no banheiro, na rua, acidentes quando não deu tempo de chegar ao banheiro, contos de leitoras, fotos e materiais que me enviam. 
Os homens verão esse Blog para participarem como "Voyeur" do nosso mundo sujo...
-sem sexo...
-sem imagens ou vídeos de transas com Scat;
-sem vídeos com transas Scat;


A Justine  continua com o tempo sempre limitado, então não esperem um rio de postagens e sim minha dedicação dentro do possível.


Por que o Blogspot de novo!?
Simples... Ele é o mais fácil e prático de eu manipular e dessa vez seguirei todas as políticas de divulgação de material. Por exemplo: Falarei dos novos vídeos da "Joy Angeles", até poderei colocar alguns vídeos, mas serão citadas as fontes, as opções para adquiri-los e apenas um pequeno pedaço de cada vídeo.
Dessa forma, creio eu, podemos ficar mais seguras de não termos novamente o Blog deletado.


Essa limitação para Download, baixar grátis pela internet e tudo aquilo que era facinho, está praticamente acabado, é passado.... Infelizmente.


Não sejam pessimistas meus leitores, porque tudo pode não ser como era antes, mas eu acredito que pode ser melhor... Para alguns leitores isso é ótimo, porque existe uma boa parte que só curte isso mesmo, falar sobre o assunto, ver fotos, etc porque há uma proximidade maior entre eu e os leitores.


Para quem prefere "nada" do que 'pouco', só lamento, vai ter que buscar ou criar algo a sua maneira.


Tenho muitas amigas para agradecer, pela energia e pelos incentivos que me davam... por se sentirem carentes de me ler e verem vídeos que adoram... 
Quanto aos amigos, também obrigada pela paciência e espero que gostem do novo formato que esse espaço será apresentado.... Esse é um Clube de Luluzinhas cagonas mas vocês estão convidados a apreciar...


Logo logo eu apareço com novidades
Beijinhos da Justine.

58 comments:

Vivian disse...

JUSTINE fica sem voce que não dá!Pode aparecer aqui só escrevendo uma palavra que ficarei feliz.Sucesso para esse novo Blog.
Precisamos desabafar essa intimidade pra voce
caso contrario ninguem nos entende. Tua admiradora de sempre Vivian

Marcos disse...

Voltei a sorrir!

Anônimo disse...

so sofsscat não é: ta otimoooooo

Anônimo disse...

so vc consegue ser criativa em tudo AMEI AMEI o nome do Blog o jeito tudo obrigadaaaaaaaa

Melissa disse...

Saudade Justine como faz falta

Anônimo disse...

ANSIOSA PELA SUA SEGUNDA POSTAGEN

José Mauro disse...

quando as cronicas do colon ao manjar foi deletado achavamos que nada substituiria ela aí vei O toilet e agente se surpreendeu. Tenho certeza que o mesmo vai acontecer com esse,com o tempo vamos ver q esse sera melhor que O toilet! VIDA LONGA ao mulheres também cagam . com

Anônimo disse...

não acrditoooooooo Juuuuuuuuu

Anônimo disse...

Ju te mandei 4 fotos e email mais vc naum me respondeu,te aguardo devia ta ocupada.quero ve minhas fotos aqui se possivel sua fã

Anônimo disse...

Eu amo tudo isso!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Muito do que conheço sobre o assunto foi com vc e seus posts que aprendi,meu desejo louco por merda esta diretamente ligado a vc.
Estou adorando que o novo formato seja feito pra nós mulheres porquinhas.
Bjooo

Leonardo Piss/Scat on 4 de maio de 2012 às 23:53 disse...

Fantastico!!!

Anônimo disse...

JUSTINE,VIDA LONGA A ESSE BLOG,AMO DE PAIXAO SCAT!!!

Anônimo disse...

Show, muito sucesso para o novo blog. Serei fã desse tambem. Gustavo.

paulo on 12 de maio de 2012 às 17:44 disse...

Tava com muitas saudades do antigo toilet. justine, sabemos q vc sempre fara o melhor q puder por nos, muito obrigado pela sua volta.

relatos imundos e secretos on 15 de maio de 2012 às 02:57 disse...

Olá Justine. Não sei se irá ler essa postagem, caso sim dou algumas sugestões de quem acompanha vc a MUITO tempo. Primeiro gostaria de agradecer por nos presentear com mais um ótimo blog sobre o assunto. Gostaria de dizer que sou um daqueles que prefere um site com o formato desse novo. Prefiro MIL vezes ler um blog que tenha contos e "causos" sobre o assunto do que um site que tenha essencialmente vídeos (até pq vídeos vc acha milhares no nudevista.com de forma rápida e gratuita). Eu entendi que esse blog será muito mais um site sobre curiosidades "não-sexuais" so tema do que propriamente um site sobre SCAT de verdade. Eu até acho legal ter relatos sobre como foi chato não poder chegar ao banheiro a tempo ou sobre ter prisão de ventre etc. Mas a minha dica é para que não fosse esquecida a questão do FETICHE propriamente dito. Acho que deveria ter um lado, por mais que fosse pequeno, para falar sobre a coisa do fetiche, de se excitar com o cheiro da merda, com a textura, com o gosto, seria legal tambem colocar textos de garotas que ainda estão na fase da descoberta desse fetiche, das duvidas que elas tem, de como é esse processo, além de ter tambem textos de mulheres que ja tem uma certa experiencia. É uma sugestão minha para que o blog fique ainda mais atrativo e que não perca aquele "q" de safadeza que há por tras do tema. Até mais e desejo sucesso!!

Anônimo disse...

vc é incrivel se possivel me indique algumas mulheres que curtem scat para sairmos e curtir o que o fetiche nos da de melhor.Aguardo resposta te adoro vc mudou minha vida para melhor

Anônimo disse...

legal

Anônimo disse...

qual o nome do filme da primeira foto, da lana toledo?

Anônimo disse...

amei ! sou homem e amo seu trabalho ! parabens !!

Anônimo disse...

Parabéns Justine por tratar esse assunto.
É uma honra poder apreciar seu blog ser um voyer.
Eu amo a cropofilia e gostaria de ajudar da forma que for preciso estou a disposição para qualquer coisa.
É uma honra ser um voyer do seu blog e confesso que aprecio sem nenhuma moderação...rs

Anônimo disse...

Que delícia! Adoro ver essas gatas soltando
um "barro". Se tivesse um email delas ia
pedir para fazer esse delicioso chocolate
na minha boca.

Feliz por ter voltado Justine! Os outros sites de cropofilia são de difícil acesso. Abraçoss e muitos beijosss!!!!

Cis on 11 de agosto de 2012 às 15:22 disse...

Muito bom ter você de volta!

Estou ansiosa pelas postagens de cocô nas calças!

Anônimo disse...

Bom dia justine, sou malu minas, e adoro o assunto estou começando o blog agora pq eu sempre segui suas publicações.. adorava seu site agora sigo direto seu blog.
Meu blog http://maluscat.blogspot.com.br/?zx=e07a832d30c86036

Andressa - Justine - MTC on 23 de outubro de 2012 às 10:39 disse...

Ok Malu sucesso com teu blog

Anônimo disse...

O RACINHA INUTIL SEM FIM SOCIAL SÃO ESSA COMUNIDADE DE BOSTA..FUTIL...LEVIANA...PERDENDO
O TEMPO DADO A VIDA PRA EXIBIR SUAS ALMAS PODRES NA LOUCURA DE QUEM ESTÁ COM A VIDA FACIL
SOBRE OS ESPÓLIOS DE QUEM TRABALHA DE VERDADE
NO MUNDO PRA SUSTENTAR TAO INÁBEIS INUTEIS...

POSTEM O SANGUE DE VCS ESGUICHANDO PELOS CUS
SEUS LIXOS SOCIAIS BURGUESES INÚTEIS SOCIAIS!!!

KARTER
novochakiromil@hotmail.com

Anônimo disse...


JUSTINE SUA INUTIL..SE EU ENCONTRAR VC....
VOCE VAI CAGAR NÃO SO MERDA PELO CU..MAS TB
MUITO SANGUE E SUAS TRIPAS!!!

KARTER
novochakiromil@hotmail.com

Anônimo disse...


JUSTINE...QUANDO EU ACHAR VC SUA BURGUESA INUTIL SOCIAL!..DE ESPIRITO PORCO SEM OBJETIVOS
E VALIDADE!! PURA DELINQUENCIA DE QUEM NÃO TEM
SENSO MORAL OU RESPONSABILIDADE SOCIAL!!

QUANDO EU LHE PEGAR VOU ARRANCAR SUAS TRIPAS PELO SEU CU!!!

Anônimo disse...

Justine desculpa o transtorno mas o Blogger exclui o blog mas fiz outro, c poder da uam força no inicio adoro seu trabalho e logo logo de manderei umas fotinhas exclusivas. bjao http://maluminasgerais2012.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Queria que ela cagasse em cima mim!!

Anônimo disse...

Olá Justine, fiquei muito feliz em encontrá-la novamente. Sempre carreguei uma enorme curiosidade e desejo quanto ao scat, contudo, ao conhecer seus vídeos e orientçãoes descobri um novo mundo. Venho evoluindo apesar de certa resistencia de minha companheira, mas, confesso que o melhor dia até então, foi após pedir com muito jeitinho, ela acabou de fazer suas necessidades e aceitou que eu a limpasse com a língua, amei lambe-la todinha limpando cada canto, e mais ainda, degustando aquela massa fecal cheirosa e deliciosa, engolindo lentamente, sentindo descer pela minha garganta, nossa se possível faria isso todos os dias, sinto que a cada dia gosto mais e mais, bjus e sucesso...

Anônimo disse...

gente fiz um grandao e minha tia alice gritou falou que sou uma cagona de vez mesmo

Anônimo disse...

Que bom que o site tenha voltado; mesmo que repaginado; diferenciado! Quando ele havia sumido fiquei muito triste. Então, feliz 'scat' para todos nós. 'Vive la liberté.....'

Anônimo disse...

Este site é otimo, scat é tudo de bom. Queria conhecer mulheres que adoram isso também, isso é algo que me excita muito, sou um homem viciado em scat por vc Justine.

Anônimo disse...

Adoro!!

Anônimo disse...

PORRA QUE SITE LEGAL, TEM GENTE IPOCRITA FECHADA EM SEU MUNDINHO E METE O PAU A LIBERDADE DE EXPRESÃO.

PARABENS DELICIAS.

Anônimo disse...

Espero que posssa encontrar uma namorada que realise essas minhas fantasias, o namorado ou marido da justine e da malu são homens de muita sorte por ter encontrado mulheres como essas duas. Espero tambem que as pessoas possam respeitar nosso gosto e nossos desejos, já sofri muito por gostar disso mas eu gosto melhor eu amo scat.

Anônimo disse...

Gostaria de chupar o CUZINHO da FERNANDA por favor poe ela no videos tb to com saudade!rsrsrsrsrs....

Anônimo disse...

Amo muito tudo isso ;)

Anônimo disse...

Olá Justine sou Sou Seu Fã

Anônimo disse...

como é o nome dessa morena da foto ?

Anônimo disse...

Sou um homem sério, de Porto Alegre, gostaria de fazer amizades com pessoas que curtam relamente esse fetiche p/troca de ideias...

Anônimo disse...

ola justine tudo bem daria para vc por aqueles filmes de novo scat solo que a mulher masturba e depois ele fala assim. vou cagar para vcs

Anônimo disse...

so gostosa brigado!

Anônimo disse...

coloquem mais esses videos eu curto muito! obrigado!

Anônimo disse...

Não Vai ter mais videos da Samira justine?

Anônimo disse...

Justine por que voce deletou a pagina do facebook? ela era tao otima

Anônimo disse...

Vc que criticou a justine não vale a merda que ela caga ....

Anônimo disse...

Mandou bem d+
puts sempre entro conferindo suas postagens e toda hora
fico abismado de ver que cada vez mais tem tanta mulher gostosa
pelo mundo!

My homepage - Mulheres transando

Anônimo disse...

Hey there! This is my first visit to your blog! We are
a group of volunteers and starting a new initiative in a community in the same niche.
Your blog provided us useful information to work on.
You have done a extraordinary job!

my webpage ... voyance

RICARDO RIBEIRAO PRETO SP disse...

Maravilha!!!, te encotrei novamente ....adoro tudo isso, uma pena os hipócritas fazerem toda essa palhaçada....amo scat ,faço com minha mulher quase todos os dias da semana ....

Anônimo disse...

Amo scat

Anônimo disse...

Não há nada mais excitante para mim do que ver uma bela mulher sentar no vaso sanitário ou baixar a calcinha e agachar-se e solta uma grande merda sólida , espessa que entope o banheiro ou dar uma bela cagada de encher o vaso eu amo observar esse ato tão privado e íntimo,gosto de imaginar o que ela deve ter comido e que se converteu em sua merda.

Anônimo disse...

Querida Justine, gostaria de te dar uma sugestão, porque você não cria uma galeria de imagens com fotos de banheiros públicos femininos entupido com grandes merdas adoro ver um vaso sanitário preenchido com um enorme troço grosso ou uma montanha de merda.
Eu estava lendo num site de cropofilia uma postagem em que um homem dizia que o celular da sua esposa tinha uma câmera e que vez ou outra ela enviava para ele imagens de banheiros femininos entupidos com merdas gigantescas em outra postagem dizia-se que nos banheiros de universidades e escolas não havia um dia sem banheiros entupidos e cargas enormes nos vasos isso mexe com a minha imaginação queria poder entrar num banheiro e ver isso com meus próprios olhos.

Anônimo disse...

Comer merda de mulher é tudo de bom!

Anônimo disse...

ola adorei o blog..
dificil encontrar mulheres que curtao scat ainda mais aqui no RS.

Anônimo disse...

Justine, vc é foda! Ass: Higino ;)

Anônimo disse...

Passa seu contato

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!