10/05/2012

Karolay cagando em 3D - Vídeo 2


Os vídeos em 3D é o atual sucesso e diferencial nos atuais vídeos. São poucos que tem TV ou um computador que reproduza a imagem em 3D. Se tiver, vale muito a pena colocar os óculos e ver bem de perto esse monte de merda da Karolay...
É um vídeo feito em casa e solo. Distribuído de forma independente da Joy Angeles.

No "O Toilet" Esses vídeos ainda não faziam sucesso, tinham poucas visitas mas serão importante para um breve futuro. Então guarde ele para quando puder curtir com os óculos...

31 comments:

paulo on 12 de maio de 2012 às 17:42 disse...

Justine, muito bom o video, adorei!!!!1 que esse novo toilet seja eternoooooo

Leonardo Piss/Scat on 12 de maio de 2012 às 21:28 disse...

Espetacular!

Anônimo disse...

achei otimo este site, espero que continuem e coloquem mais videos

valeu........!

Anônimo disse...

ola.td bem?adoro seu blog..adoro scat piss..pratico isso aqui com minhas amigas..faço isso prq gosto mesmo.é meu fetiche predileto...scatpiss-amo@hotmail.com e meu face é dado oliveira oliveira..

Anônimo disse...

muito bom tem que postar mais videos assim

Anônimo disse...

nossa estou feliz. com eese novos video .nao tem e nem vai ter video bom iguais a esse .parabens

Unknown on 18 de novembro de 2012 às 01:08 disse...

até que fim eu era fissurado no Otoilet mas ele saiu do ar encontrei esse blog Justine^^

Anônimo disse...

asdorei, quero q estas cagonas mostrem o cu mais vezes

Anônimo disse...

Eu sou homem queria q algum dia alguma mulher cagasse em minha cara sei la isso me exita

Anônimo disse...

Esse videos em 3D é bom q da pra ver em detalhes...
Parabens pelo site!!!

Anônimo disse...

nossa adorei ver a merda saindo do cu dela

Anônimo disse...

da para ver todos os detalhes presentes

Anônimo disse...

Oi Justine?!... porque a atualização do site é demorada???... estou ansioso e com um puta tezão para vêr mais videos dessa mulherada gostosa cagando!

marcelão disse...

minha mulhre cagou minha gala so q essa cagada foi so o file kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Adorei este site.Morro de tesão vendo mulheres cagando,meu pau ate pula da cueca.

TECNOLOGIA on 17 de janeiro de 2013 às 21:57 disse...

muito foda queria colocar meu pau nesta bunda toda cagada pena não ter neiuma amiga assim

Anônimo disse...

gostaria de baixar este video e assistir em minha TV 3D como faço? Algum link disponivel? Obrigado e otimo site!

Anônimo disse...

q cu gostoso

Anônimo disse...

Merci pour ton aide, je bookmark ton site. Je laisse mon premier commentaire sur ce site

Also visit my page Heloise

Anônimo disse...

Eu gozo absurdamente quando vejo uma mulher cagando, eu chuparia o cu desta biscate cheio de merda, ela iria goza na minha boca...

Anônimo disse...

que delicia, gozo muuito vendo isso

Anônimo disse...

bebia sua mizada e comria sua merda gosto e se vc peidar eu trago e se vc mija e bebo delicia

Anônimo disse...

eu como essa cuzuda gostoza com bosta e tudo

Anônimo disse...

eu quero comer o seu cu que bunda gostosa redondinha vou enfiar ate os bagos

Anônimo disse...

racho de ri desses comentarios kkkkkkk

Anônimo disse...

Meu sonho e engolir esse caramelo suculento do cu dela

Anônimo disse...

Adoro cuzinho melado de merda xuparia o coco com canudinho

Anônimo disse...

Que delícia, e saiu bem cremoso

Anônimo disse...

Eita cuzinho gostoso adoro cumer um assim,!

Unknown on 13 de dezembro de 2017 às 04:15 disse...

Adoro so loko pra minha esposa caga no meu pau

chico disse...

coisa feia esses videos foram proibidos falta de educação isso não e coisa de deus

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigado pela participação!!
NÃO publico comentários que contenham e-mail e número de celular!